CANAL DO ENEM LANÇA PLANO COM 80% DE DESCONTO

Faltam apenas 4 meses para a primeira prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), onde 6,1 milhões de inscritos colocarão à prova todo o seu conhecimento para conseguirem uma ótima colocação. Isso, claro, visando a faculdade dos sonhos ou bolsas de estudos para seguir a profissão tão almejada. E você, já está se preparando para os dias 5 e 12 de novembro? Confira nossa promoção de 80% de desconto e as dicas dos professores do Canal do ENEM para você aperfeiçoar o seu planejamento de estudos.

 

Agora você tem 80% de desconto no CURSO COMPLETÃO do Canal do ENEM!

Para ajudar você a turbinar o seu estudo para as provas de novembro, o Canal do ENEM está com 80% de desconto no CURSO COMPLETÃO. Isso mesmo! Você terá 4 meses para usufruir das videoaulas, simulados on-line, tira-dúvidas com o professor, apostilas, fóruns de discussão e muito mais, estudando no lugar que quiser e nos momentos em que determinar. Não deixe para se desesperar no final do ano, afinal, muitos já estão se preparando desde o dia das inscrições. Cliquei AQUI e não perca a oportunidade única de estudar com um time de professores  que entende do assunto, de uma forma moderna - já que a gravação das videoaulas possui enquadramentos de cinema - e sem sair do conforto da sua casa.

 

Videoaulas com enquadramentos de Cinema

O Canal do Enem grava suas videoaulas de uma maneira bem peculiar para atrair a atenção do aluno durante a explicação do professor. "Sabemos que passar minutos assistindo algo na tela do computador ou em um celular não é nada confortável e que qualquer distração, pronto: o aluno perde o foco e a aprendizagem fica comprometida! Com técnicas de enquadramento de cinema, o Canal do Enem inova no Brasil, sendo a única empresa a utilizar três câmeras com gravação Full-HD, envolvendo o aluno durante a aula, utilizando os seguintes enquadramentos: Plano Geral, Plano Americano e Close-up. Os planos no cinema são trechos rodados ininterruptamente ou que parece ter sido gravado sem interrupção. Isso chama a atenção do espectador, mas no nosso canal, levamos essa técnica para os alunos que não se distraem com qualquer ruído.

 

Para incrementar ainda mais seus planejamentos de estudos, siga algumas sugestões dos nossos tutores!

 

A Redação e o seu grande peso no resultado

No ano passado, com o tema “Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”, 292 mil redações foram anuladas ou zeradas. Os motivos foram fuga ao tema, cópia do texto motivador, insuficiência de argumentos, desconexões ou por ferir os Direitos Humanos. Ou seja: em uma prova em que todos estudam os mesmos itens das disciplinas requeridas, esse “elemento surpresa” é o grande trunfo para ter um maior destaque na nota final.

O jornalista e professor de Redação do Canal do Enem, Alex Nascimento, destaca que na hora de estudar o aluno deve estabelecer uma meta, conhecer as competências que são cobradas e entender como a prova funciona. “Primeiro, o estudante precisa perder o medo da Redação. Já se foi o tempo do aluno encará-la como um bicho-papão que se esconde no quarto, nos estojos, mochilas e mentes dos alunos. Chega dessa história! Feito isso, o aluno deve buscar conhecer as técnicas de produção, ter acompanhamento de um bom professor, seja presencial ou on-line, produzir em média uma redação por semana e se manter bem informado”.

 

Assista abaixo, uma videoaula gratuita do professor Alex:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas para estudar de maneira certeira

Os educadores são unânimes ao indicarem que os alunos façam uma rotina de estudos programada semanalmente, organizando uma planilha de horários, disciplinas e sempre enfatizando as que tem mais dificuldades. Isto porque estas matérias devem ser estudadas diariamente, tanto para que o aluno consiga minimizar suas dúvidas, quanto para perder o medo das questões desta disciplina no dia da prova.

O professor Samuel Matos, que leciona Geografia, esclarece que se disciplinar em alguns hábitos é essencial para que o estudo tenha sucesso. “Leitura, resoluções de questões de provas anteriores e, principalmente, conseguir perceber através de possíveis erros nas questões o motivo de não ter acertado são algumas das dicas para quem procura uma maneira certeira de estudo. E isso é feito através do simulado on-line, onde o aluno consegue medir sua evolução e os itens que precisam ser intensificados”.

 

Serviço:

Canal do ENEM: www.canaldoenem.com.br

  • Em: 05/07/2017 16:00
  • Autores: Priscilla Silvestre
  • Visualizações: 379
Mais Notícias
Atendimento Online
Via Chat e Email
Central 24 horas
(79) 3044-8982

RIO DE JANEIRO

Av. Princesa Isabel, Nº 186

Bairro: Leme

Rio de Janeiro/RJ

Whatsapp: (79) 98102-0909

Email: contato@canaldoenem.com.br


SERGIPE

Rua Fenelon Santos Nº 339,

Bairro: Salgado Filho

Aracaju-SE

Telefone: (79) 3044-8982